sábado, 26 de maio de 2018

Eventos pela cidade de Ceilândia...

Alguns amigos me chamaram para participara dos grandes eventos que estavam sendo realizados pela cidade de Ceilândia, sendo assim, peguei os meus panfletos e me dirigi até esses lugares para fazer a divulgação das alterações da lei de trânsito.

A lei traz medida muito boas para a sociedade, mas se o cidadão não se atentar sobre as penalidades, pode trazer também um sério dano a família, seja ela da vítima ou do causador do acidente.

Endenda

Morte provocada por motorista bêbado
Também no final de abril, fica mais rígida a punição para motoristas alcoolizados que provocarem morte no trânsito. A pena possível irá de 2 a 4 anos de prisão, para 5 a 8 anos. Com a mudança, a condenação não poderá mais ser substituída por serviços a comunidade.

Somente com essa simples alteração, vem advertindo as famílias sobre esse tema, pois o cidadão que dirigir sobre efeito de álcool ou de algum entorpecente vai ser preso e essa prisão não dará direito a pagar fiança, ficando preso até o julgamento, essa é a realidade. Com isso, estou informando para os amigos que fica mais barato para àqueles que bebem que pode ficar muito barato fazer uso de um transporte público existente na cidade.
É um trabalho difícil, mas bastante gratificante, pois poderei orientar e com essas informações reduzir a quantidade de pessoas que dirigem após ingerir bebida alcoólica, com isso, também, reduzir as mortes no trânsito.

Um grande parceiro está fazendo um investimento na cidade, onde inaugurou hoje uma Clínica Médica com valores populares, com isso , o cidadão de Ceilândia vai poder desafogar os Hospitais que não possuem atendimento médico para toda a população da cidade.
Um outro evento que participei aconteceu no Setor P. Sul na Marcha pra Cristo aonde foi possível fazer uma reflexão sobre a vida (Jesus), orando junto com os irmãos agradecendo a Deus por todas as maravilhas que tem feito em nossa vida.

A Feira do Centro da Ceilândia também me recebeu de braços abertos, podendo receber junto as informações sobre as alterações sobre o Trânsito.

Quero agradecer a cada pessoa que me ajuda na divulgação e principalmente falar sobre o conhecimento dessa lei e suas complicações para a família.

Nenhum comentário: