quinta-feira, 24 de maio de 2018

Aniversário do Pastor Robson no Recanto das Emas

Após um dia de muitas bençãos em Ceilândia, fui até o Recanto das Emas em uma noite já com o clima mais ameno, me encontrar com amigos na Igreja do Ministério Profético PAI.

O encontro com os irmãos para celebrarmos juntos a presença de Deus naquele altar, me traz novas energias para estar de pé no dia seguinte, funciona como se fosse uma bateria, você carrega e utiliza durante o seu trajeto, portanto, estar na igreja me reforça para ir a luta no dia seguinte.

Além do culto maravilhoso e cheio de muitas bençãos, também tivemos um momento especial que foi a comemoração de mais um ano de vida do Pastor Robson, que foi chamado ao altar para uma oração especial pela sua vida.

Tenho que agradecer a Deus pelas maravilhas que tem feito em minha vida e na vida de todos e não faça do trânsito uma arma.
 

Nenhum comentário: