Um professor de uma escola de futebol foi preso, nessa quarta-feira (13), suspeito de abusar de dois alunos de 12 e 13 anos, em Goiânia. O homem de 48 nega os crimes.
Caroline Borges Braga, delegada responsável pelo caso, disse que o homem pedia para fazer massagens após os treinos, mas, na realidade, cometia atos libidinosos nas crianças. Conforme a investigadora, o treinador ainda ligava para um dos menores e pedia fotos íntimas, mas o menino não chegou a fazer envio de imagens.
As abordagens por meio de ligações eram recorrentes, segundo Coroline. A primeira denúncia ocorreu em maio, enquanto a segunda, em setembro. Nos dois casos, o homem foi indiciado por estupro de vulnerável. Ele foi preso preventivamente.
A escola em questão está localizada no Setor Aeroporto Sul, na capital goiana, onde o acusado trabalha há pelo menos um ano. A Polícia Civil divulgou o caso porque acredita que o homem tenha feito outras vítimas no período e procura identificá-las. O criminoso pode pegar de 8 a 15 anos de prisão por cada crime, caso seja condenado.
Fonte: www.jornaldebrasilia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário