quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Mulher é presa após mostrar arma e fazer ameaças em chamada de vídeo

Caso ocorreu na quadra 40 do Guará 2. Segundo a Polícia Militar, a mulher é ex-esposa do atual marido da filha da vítima.

Uma mulher de 38 anos foi presa na madrugada desta quinta-feira (14/12) por ameaçar uma desafeta através de chamada de vídeo feita pelo WhatsApp. Durante a intimidação, a acusada chegou a mostrar para a rival uma arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é ex-esposa do atual marido da filha da vítima.

A PMDF foi acionada e deteve a dona do revólver calibre .38. Ela estava em casa, na Quadra 40 do Guará 2, onde os policiais ainda encontraram um adolescente de 17 anos, primo da acusada, que acompanhou os militares nas buscas.

Durante a revista, a equipe localizou a arma escondida dentro de uma máquina de lavar. Eles encontraram também uma pequena quantidade de maconha. O jovem assumiu a propriedade da droga e da arma.

O adolescente foi encaminhado para Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi apreendido pelo porte da arma e da droga. Na 1º Delegacia de Polícia (Asa Sul), a dona de casa foi autuada por ameaça. (Com informações da PMDF).

Fonte: www.metropoles.com                                  

Nenhum comentário: