Crime ocorre três dias após o Metrópoles revelar, em reportagem especial, detalhes da onda de violência que afeta moradores da região.
Um morador de rua foi assassinado a facadas na manhã desta quinta-feira (14/12), no centro de Taguatinga. O crime ocorreu três dias após o Metrópoles revelar, em uma reportagem especial, detalhes da onda de violência que afeta moradores e comerciantes no coração da região administrativa.
Até a última atualização desta matéria, a vítima não havia sido identificada. Nenhum suspeito foi preso.
Na segunda-feira (11), duas pessoas foram baleadas também no centro da cidade. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, um homem efetuou disparos nas vítimas, que estavam em uma motocicleta. Os feridos foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O crime ocorreu em frente às Lojas Americanas.
Praça do Relógio
Apesar de entidades do governo estarem presentes no coração da segunda maior e mais populosa cidade do DF, são omissas em suas ações. As estatísticas oficiais de tráfico de entorpecentes nem de longe refletem a realidade do lugar. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Paz Social, foram 137 casos em 2017.
Bastam poucas horas de observação para que o vibrante comércio de compra e venda de cocaína e crack seja flagrado. Terra sem lei, muitas das transações clandestinas são feitas a poucos metros de homens fardados e armados. (Com informações da Polícia Civil do DF).
Fonte: www.metropoles.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário