sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Com 60 passagens pela polícia, homem é preso suspeito de novo roubo no DF

Ele teria abordado mulher em parada de ônibus de Planaltina e levado a bolsa dela. Homem, que nega crime, foi achado com arma falsa e itens da vítima.

Com 60 passagens pela polícia, um homem de 46 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (15) suspeito de roubar uma mulher em uma parada de ônibus de Planaltina, região administrativa do Distrito Federal. Ele teria usado uma arma falsa para ameaça-la e pedido a bolsa que ela carregava. A abordagem ocorreu por volta de 5h na quadra 1/2 da Vila Buritis, quando a vítima esperava transporte para ir ao trabalho.

Instantes após o crime, a mulher viu uma equipe da polícia que fazia uma operação na região contra crimes do tipo e contou o ocorrido. O suspeito foi localizado em um ponto de ônibus próximo com os pertences dela – dentro da bolsa, havia celular, carteira e maquiagem.

“Não deu tempo de ele fazer mais vítimas. Ele estava indo para outra parada quando a PM o abordou”, afirmou o major Michello Bueno.

Segundo a polícia, o suspeito negou ter cometido o crime. “Ele disse para a equipe que não era ele, que ele tinha achado a bolsa. Mas as características físicas dele batem com as narradas pela vítima”, completou o major.

O homem tem ainda um registro de 27 mandados de prisão, por crimes como roubos e furtos. Bueno afirmou que, em situações do tipo, a vítima nunca deve reagir.

“Não reaja, evite reação. Pegue as características físicas e vestes e passe para a PM. É assim que tem que ser resolvido”, declarou.

Fonte: g1.globo.com/distrito-federal

Nenhum comentário: