segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Mãe é detida por desacato após tentar impedir prisão de filho foragido da Justiça

Um homem foragido da Justiça e com extensa ficha criminal foi preso na noite desse domingo (13), em uma casa da quadra 10, no Setor Sul do Gama, após denúncia. A mãe do suspeito e outras duas pessoas também foram presas por tentar impedir a ação policial. Na residência foi encontrado uma pistola 9mm de fabricação alemã.

A denúncia que os policiais receberam informava sobre a presença de um foragido da Justiça na região, que andava armado. Na residência indicada, uma das equipes da Rotam fechou o cerco nos fundos enquanto outra foi pela frente. A mãe do suspeito recebeu os policiais e disse que seu filho não estava em casa.

O suspeito tentou fugir pelo telhado. No entanto, viu a viatura da Rotam nos fundos da casa e voltou. Ele jogou uma arma no banheiro e tentou fugir novamente, mas foi detido. A arma, uma pistola HK 9mm de uso restrito, foi apreendida. Quando os militares tentavam colocar o detido na viatura para leva-lo à delegacia, a mãe dele e dois homens tentaram impedir, agredindo e xingando os policiais.

Todos foram detidos e levados à 20º Delegacia de Polícia. Lá, foi constatado que o possuía diversas passagens pela polícia e três mandados de prisão por roubos e porte de arma de fogo. A mãe do detido e os dois homens foram autuados por resistência e desacato.


Nenhum comentário: