Nesta segunda-feira (18), a diretoria da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) acompanhada de técnicos da Companhia e do Administrador Regional do Sol Nascente, Goudim Carneiro visitaram o empreendimento Parque do Sol, localizado na Quadra 700 do Sol Nascente. São 14 prédios, 308 unidades habitacionais, entre 42m² e 53m², compostas por dois e três quartos, com sala, cozinha e banheiro. O empreendimento atenderá aos candidatos habilitados na faixa 1 que possuem renda mensal de até R$1,8 mil. O residencial foi construído seguindo os critérios de segurança e acessibilidade que a CODHAB determina. Isso garante aos moradores mais qualidade de vida e satisfação. A previsão é que as primeiras unidades sejam entregues ainda este ano.
“Estou muito feliz com a qualidade deste empreendimento, porque é essa a diretriz do nosso Governador Ibaneis Rocha. A população carente está sendo trada com respeito que merece e vai receber uma moradia digna”, disse Wellington Luiz.
Além das obras de habitação, foram realizadas obras de infraestrutura, sendo água, esgoto, drenagem de águas pluviais, energia e iluminação pública.
O administrador Goudim Carneiro, falou da importância deste momento: “A população por muitos anos estava se sentindo abandonada e agora está sendo tratada com respeito, essa é a marca deste Governo. Estou muito feliz!”, concluiu.
O investimento é pelo Programa Pró Moradia II da Caixa Econômica, que tem como objetivo ajudar famílias de baixa renda a adquirirem moradia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário