domingo, 8 de julho de 2018

Motorista, mulher grávida e três crianças morrem em acidente na BR-080

A colisão entre dois veículos ocorreu próximo à Taboquinha. Carros ficaram totalmente destruídos.

Cinco pessoas, entre elas uma mulher grávida e três crianças, morreram na madrugada deste domingo (8/7) em grave acidente na BR-080, próximo à Taboquinha, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, um Fiat Palio e um GM Classic colidiram frontalmente. As circunstâncias que causaram a tragédia ainda não foram informadas.

De acordo com a corporação, o motorista do Palio, ainda não identificado, morreu no local. No mesmo automóvel estava a mulher grávida, que também não resistiu aos ferimentos. O veículo ainda levava uma criança de cinco anos, que faleceu no local do acidente, e uma de quatro, que chegou a ser levada ao Hospital Regional de Brazlândia. Mas as equipes de socorro não conseguiram salvá-la.

O outro passageiro do veículo, um menino de sete anos, foi atendido e transportado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com fratura no fêmur esquerdo, consciente e orientado.

No GM Classic, o motorista de 36 anos foi atendido e transportado também para o HRT com fratura no fêmur esquerdo, suspeita de fratura no fêmur direito e no tórax, corte no queixo, consciente e orientado.

O carro levava ainda uma mulher de 21 anos, que teve traumatismo cranioencefálico, edema de face, fratura exposta na perna esquerda e fratura no pé esquerdo. Ela estava desorientada e instável e foi transportada de helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Instituto Hospital de Base (IHB).

Uma criança morreu no local e outra foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Goiás para um hospital em Padre Bernardo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi tão grave que os veículos ficaram totalmente destruídos. De acordo com testemunhas, o Palio trafegava sentido Brasília. Os corpos ficaram tão dilacerados que não foi possível identificar sequer o sexo de duas das crianças mortas dentro dos automóveis.

O local está aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil de Goiás.

Fonte: www.metropoles.com                       

Nenhum comentário: