terça-feira, 5 de junho de 2018

Visita ao Setor P. Sul

Durante o dia de hoje a visita foi ao Setor P. Sul, sendo assim não poderia deixar de passar pelo terminal de ônibus, para conversar com os Rodoviário sobre a Campanha não faça do trânsito uma arma, estou passando nos comércios e residências para informar sobre as alterações da lei de trânsito, mais especificamente no que trata a Lei 13.546/17, ficando essa mais rigorosa. Mas, na visão da família e é isso que estou fazendo, ela traz a questão da punição para àqueles que fazem de seu veículo uma arma.

Veja o que a lei traz de positivo: a pessoa que se envolver em acidente (embriagado) e lesionar ou matar, ficará preso (de 5 a 8 anos), sem direito a fiança. Já o lado negativo: duas famílias destruídas e nos dois caso poderiam ser a pessoa que sustentava a família.

A lei não veio para proibir o cidadão de se divertir, mas foi inserida para que o cidadão possa ser mais responsável com o próximo, dando mais oportunidade de vida.

Bebida e direção não combinam, e para reduzir os gastos com essa alteração da lei, você pode solicitar algumas opções para chegar em casa com segurança e proporcionar aos outros esse direito.

Obrigado a cada morador e a equipe maravilhosa que me acompanhou durante essas visitas!
Veja abaixo um demonstrativo de valores:


Nenhum comentário: