sábado, 2 de junho de 2018

Visita ao Setor "H" Norte, Taguatinga DF

Hoje dia 2 de junho a visita ficou para o Setor de Oficinas de Taguatinga (QNH), onde me foi passado pelos comerciantes do local as suas principais reivindicações, caso eu venha participar do próximo pleito e tenha êxito.

Mas o momento ainda é de se pensar nas informações sobre as alterações contidas na Lei 13.546/17 que cria critérios mais rígidos para àqueles que bebem e assumem o volante.
Principais mudanças: - Deixa de existir fiança para quem comete acidente com vítima no trânsito; Deixa de existir penas alternativas, ou seja, o réu passa a cumprir prisão que vai de 5 a 8 anos; Multa, perda da habilitação e apreensão do veículo.

Portanto, a lei não proíbe o uso da bebida, mas traz penalidades muito severas, que o melhor a fazer, é, para àqueles que bebem possam utilizar de meios que não prejudique terceiros ou a si mesmo.
Quero agradecer pelo acolhimento com que fui tratado por todos que tem o seu meio de sustento do Setor "H" Norte em Taguatinga, Deus abençoe vocês, Deus abençoe o Brasil.

Nenhum comentário: