sábado, 9 de junho de 2018

Motorista bêbado causa acidente e deixa criança de 8 anos ferida no DF

O teste do bafômetro apontou que ele dirigia após ingerir uma quantidade de álcool três vezes acima do que é considerado crime.

Um motorista que dirigia embriagado foi preso nesta sexta-feira (8/6), depois que o carro que ele conduzia bater em um poste e deixar três pessoas feridas. Entre elas, uma criança de oito anos. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 77 da DF-001.

Segundo a Polícia Militar, o teste do bafômetro apontou 0,99 mg/l. Resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) estabelece que qualquer motorista que dirigir com concentração de álcool no sangue maior que 0,34 mg por litro está cometendo um crime.

De acordo com a corporação, o Santana conduzido por João dos Santos Peronico, 31 anos, saiu da pista por volta das 22h15 e atingiu um poste. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as vítimas da ferragens.

O primeiro a ser socorrido foi um menino de 8 anos que se queixava de dores nas costas. Também ficaram machucados Rafael de Souza 35 anos, com suspeita de fratura na escápula direita com dois cortes profundos no crânio; e Benedita Renata dos Santos, com ferimentos leves.

Todos foram levados para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), pelo Corpo de Bombeiros.

Fonte: www.metropoles.com          

Nenhum comentário: