sexta-feira, 15 de junho de 2018

Criminoso morre em cerco a quadrilha que trazia 520kg de maconha ao DF

Quadrilha começou a ser monitorada em Ponta Porã, no Paraná, e foi cercada em Luziânia.

A Polícia Civil do Distrito Federal apreendeu 520 quilos de maconha durante uma operação interestadual desencadeada para prender uma quadrilha de traficantes que agia no DF. Batizada de Fênix, a ação ocorreu na madrugada de quinta-feira (14/6) próximo à cidade de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Três suspeitos foram presos em flagrante e um deles acabou morto durante uma perseguição policial. Outro ainda permanece foragido.

A operação, que contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Divisão de Operações Aéreas (DOA), começou a monitorar os criminosos quando eles deixavam Ponta Porã, em um VW/Gol, acompanhados de dois veículos batedores (Peugeot e VW/Fox), com destino ao DF. carregamento de maconha foi apreendido.

Em Alexânia (GO), os veículos batedores foram cercados pela polícia. Os ocupantes do Peugeot se renderam, porém o motorista do Fox tentou fugir e, durante a perseguição policial, capotou o carro. Em seguida, fugiu e disparou contra os policiais, sendo atingido fatalmente.

Fonte: www.metropoles.com                 

Nenhum comentário: