quarta-feira, 23 de maio de 2018

A orientação continua e a Ceilândia Sul recebeu o Guarda...

Sendo morador da cidade desde 1974 conheço muitas pessoas que conviveram comigo durante o período de formação escolar, trabalho e outras atividades, com é o caso das quadrilhas de dança, o futebol entre outras atividades que a juventude da cidade gostavam na minha época e gostam até hoje, mas nos dias atuais temos algumas dificuldades para estar nas ruas, por falta de segurança.

Hoje fazemos de tudo para não ficar doentes, pois, também pagamos para não ter um atendimento na mesma proporção em que nos tiram os diferentes impostos, multas e taxas diversas.

Mas o Ceilandense tem na sua essência a garra que vem do povo nordestino e de várias outras cidades do nosso maravilhoso Brasil.

Pensando em todas essas famílias, venho trazendo orientações sobre as novas alterações feitas na lei do trânsito, entre elas está a prisão sem fiança, que pode trazer sérios problemas para as famílias, pois, se o seu mantenedor for flagrado embriagado vai pagar uma multa que pode desestabilizar o poder econômico da família, e pior, se ele se envolver em um acidente e alguma das vítimas sofrerem lesão ou morrer, esse cidadão é preso, podendo pegar de 5 a 8 anos sem direito a fiança, e deve aguarda preso até o julgamento.

Sendo assim, estou com os amigos passando na porta de vários moradores da cidade para informar e dizer que é mais barato para aqueles que bebem, que busque alterativas para retornarem para o seu lar, sem que tenha que dirigir.




Nenhum comentário: