Com o acusado, corporação encontrou uma caixa de som que havia sido levada da Escola Classe 10.
A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (13/12), um dos suspeitos de assaltar a Escola Classe 10 de Planaltina, na madrugada de terça (12). Segundo a corporação, na casa da namorada do suspeito foi possível recuperar uma caixa de som que havia sido roubada do colégio.
A PM chegou ao acusado após ser informada de que ele estaria negociando objetos suspeitos na Jardim Roriz, mesmo bairro onde fica a escola assaltada. Os policiais localizaram o homem e fizerm busca pessoal, sem encontrar nada.
No entanto, na casa do pai dele, encontraram uma arma de brinquedo que simulava um revólver calibre .38. Já na residência da namorada, localizaram a caixa de som roubada.
Na 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina), a vice-diretora da escola confirmou que o objeto é o mesmo que foi levado da unidade de educação. A polícia continua em busca dos outros dois suspeitos.
O roubo aconteceu na madrugada de terça-feira (12/12). Três homens pularam o muro da Escola Classe 10 de Planaltina e amarraram o vigia do local.
Depois, roubaram diversos equipamentos como computadores, televisor, projetores e caixas de som. Por fim, colocaram todos os itens no carro do vigia e fugiram. A 31ª DP investiga o caso.
Fonte: www.metropoles.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário