Duas pessoas morreram atropeladas na noite de quinta-feira (30) na BR-040, na altura de Luziânia, município goiano na Região Metropolitana do Distrito Federal. Os dois acidentes aconteceram em um intervalo de menos de meia hora a cerca de 15 quilômetros de distância.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ciclista atravessava a rodovia quando foi atingido por um automóvel que estaria em alta velocidade.
No outro acidente, um pedestre foi arremessado por uma caminhonete no trevo que dá acesso à cidade. A vítima caiu na carroceria do veículo e morreu na hora.
Rodovia perigosa
No início de outubro, um acidente na mesma região deixou seis mortos e três feridos. A tragédia aconteceu no fim da tarde e todas as vítimas estavam no mesmo veículo. O carro não conseguiu desviar de outro que invadiu a faixa na contramão e eles se chocaram, projetando o carro contra uma carreta e fazendo o automóvel capotar até o canteiro central.
O condutor que invadiu a pista contrária e teria se evadido do local depois de perceber a gravidade do ocorrido e, de acordo com testemunhas, tinha sinais de embriaguez.
Fonte: www.metropoles.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário