quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Polícia Militar desmonta bingo clandestino em Vicente Pires

Durante a ação, os PMs prenderam quatro pessoas que trabalhavam em uma chácara onde funcionava o estabelecimento ilegal.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTOP) apreenderam 11 máquinas de jogos de azar em uma chácara de Vicente Pires, na madrugada desta quinta-feira (19/10). Durante a ação, a responsável pelo estabelecimento e três funcionários foram presos.

Os PMs chegaram ao local após receberem uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas na propriedade. Os agentes não localizaram entorpecentes, mas se depararam com os equipamentos de vídeo-bingo em pleno funcionamento. Os equipamentos possuíam um dispositivo para reconhecer notas de dinheiro e placas-mãe importadas.

Um casal aproximou-se do endereço no momento da ação policial e foi abordado pela equipe do GTOP. Pressionados, o homem e a mulher confessaram que trabalhavam na casa. Eles teriam ido ao local a pedido da mulher que gerenciava o local. Ela queria se certificar da batida policial.

Os policiais conseguiram alcançar a mulher e um homem que a acompanhava. Todos foram detidos com base no artigo 50 da Lei de Contravenções Penais, que prevê prisão de três meses a um ano, além de multa para quem ” explorar jogo de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento de entrada”.

O quarteto também deve responder pelos crimes de formação de quadrilha e contrabando. O caso é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

Nenhum comentário: