domingo, 22 de outubro de 2017

Morre ciclista do Rodas da Paz que foi atropelado na Asa Norte

Raul Aragão sofreu o acidente neste sábado (21/10) e chegou a ser encaminhado ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos.

Morreu neste domingo (22/10) o ciclista Raul Aragão, voluntário da ONG Rodas da Paz que foi atropelado por um carro na Asa Norte neste sábado (21). O anúncio foi dado na página oficial da ONG no Facebook.

Raul integrava o coletivo de ciclistas Bike Anjo, em que ensinava às pessoas a andarem de bicicleta, e estudava sociologia na Universidade de Brasília (UnB). Ele foi atropelado por volta das 14h40 em área próxima à rotatória da entrequadra 406/407 Norte.

O ciclista chegou a receber socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), mas não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente.

O motorista do veículo permaneceu no local, segundo a Polícia Militar (PM). No entanto, a corporação não divulgou o nome do condutor. De acordo com os militares, o homem realizou o teste do bafômetro, que não acusou embriaguez. A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia Civil (Área Central de Brasília).

Mensagem dos amigos
"Estamos muito, muito, muito tristes e isso não combina com a sua alegria. Ainda não dá, mas só queremos pensar no quanto foi bonito o nosso encontro. Em todas as fotos você está ou sorrindo ou compartilhando - carinho, informação, sua energia super positiva - ou, na maioria das vezes, as duas coisas ao mesmo tempo. Valeu demais, Raulzito, um dos voluntários mais queridos e participativos da Rodas da Paz e de outros grupos voluntários. Assim que soubermos mais sobre as homenagens para ele, avisaremos. Mandem os melhores sentimentos e pensamentos para o Raul Aragão e sua linda família, a quem dedicamos todo nosso apoio". #VáemPazAmigo

Fonte: www.metropoles.com 


Nenhum comentário: