domingo, 8 de outubro de 2017

A amizade faz parte da minha vida...

Esse mês está sendo muito especial para a minha vida, pois, venho de uma trajetória de muita luta e, com certeza, já está começando a acontecer. Tenho me encontrado com mitos amigos que me abordam na rua das cidades, eu falo das cidades, é porque, por onde tenho passado as pessoas me fazem mais felizes, por disser que vem comigo no próximo pleito, que eu fui injustiçado.

Eu tenho uma resposta pronta, "Tudo acontece no tempo de Deus", somente Ele sabe o que vai acontecer, seja na minha vida, ou na vida de cada pessoa, devemos fazer a nossa parte, vivendo como Jesus nos ensinou: com humildade, honestidade e amor para com o próximo.

Vou deixar aqui algumas fotos das reuniões que os amigos tem preparado para me receber, e com certeza, venho sendo muito bem acolhido em todo o Distrito Federal.

Fonte: Guarda Janio

Nenhum comentário: