quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Menino de 14 anos é feito refém durante assalto a residência em Ceilândia

Na tarde desta quarta-feira (13), dois criminosos aproveitaram o momento em que um garoto de 14 anos se encontrava em casa, fato que incentivou eles para assaltar uma residência na QNN 22, em Ceilândia. 
A dupla foi presa em flagrante, após uma equipe da PM ser informada sobre o crime por uma mulher que havia suspeitado sobre o que ocorria no local.

Com a denúncia, os militares seguiram para o endereço e viram o portão da casa arrombado, encontrando um veículo VW Gol de cor branca estacionado na garagem. Dentro do veículo, haviam três televisores. Os policiais entraram na residência, e logo localizaram um homem mantendo um menino de refém. Segundo a PM, o garoto estava dormindo quando os assaltantes entraram na casa.

Dentro de um dos quartos, outro criminoso estava retirando outro aparelho de televisão da parede. Além das TVs, eles haviam roubado cinco pares de tênis, um ar condicionado, perfumes e joias. Os suspeitos, de 18 e 26 anos receberam voz de prisão e encaminhado a delegacia.

Ao averiguar a situação do carro usado pelos suspeitos, os militares descobriram que era produto de roubo e estava com uma placa clonada. Em seguida, a dupla foi encaminhada para 23ª Delegacia de Polícia, responsável pela região.

Nenhum comentário: