terça-feira, 19 de setembro de 2017

Homem é preso com duas armas de fogo e munições em Taguatinga

A ação começou após ele e uma mulher tentarem fugir da abordagem policial em Águas Claras.

A Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito no Setor Habitacional Vereda Grande (Taguatinga) na madrugada desta terça-feira (19/9). A ação começou após ele e uma mulher tentarem fugir da abordagem policial em Águas Claras.


Diante da perseguição, os militares conseguiram deter o casal. Ela foi encontrada do lado de fora da chácara onde moram e o homem, dentro do local. De dentro do imóvel, ele jogou, em cima do guarda-roupa, uma arma de fogo da marca Taurus, calibre 40, pertencente à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). 

Também foi encontrado outro revólver dentro do quarto, além R$ 1.090 em espécie. A moto conduzida pelo rapaz estava sem placa e sem documento, sendo recolhida ao depósito da PMDF. O homem se recusou fazer o teste de bafômetro. Os policiais realizaram ainda diligências na distribuidora da qual o suspeito é proprietário. Lá, encontraram um estojo com 47 munições de calibre 40 intactas e três munições deflagradas. Os dois suspeitos foram conduzidos para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Nenhum comentário: