sábado, 2 de setembro de 2017

Compromisso na Festa do Morango e com os policiais

A tradicional festa do morango teve seu início no dia de ontem sexta-feira 1 de setembro de 2017. A estrutura gigantesca oferecida, traz uma tranquilidade, pois demonstra que a cada ano está melhorando, e com certeza vai agradar o público que é esperado. A primeira previsão, é que passe pela festa cerca de 100 mil pessoas durante os dias do evento.

A tradicional festa conta também com um evento muito bonito, onde é realizado um concurso da Miss Morango, isso é muito bom para a juventude, onde são apresentadas belas moças e a suas formosuras. Eu e outros amigos ficamos no jure, e espero que transcorra tudo maravilhoso.

Durante as minhas idas e vinda em toda a área do evento, falando com amigos que adquiri durante a minha trajetória. Em um determinado momento fiquei sabendo sobre os companheiros de instituição, com isso, mais que de imediato, busquei apoio junto ao senador Hélio José e o Deputado Wasny de Roure que por sua vez fez a sua parte ligando para as pessoas que podem resolver.

Antes mesmo do término do evento, me desloquei até o local onde as família já pressionavam para que seus entes fossem libertados, tudo isso aconteceu às 1:19 horas da madrugada, e graças a Deus, que tocou no coração do comandante que devolveu aqueles pais e mães para os seu lares.

Não posso esquecer da presença da imprensa no local do protesto que também tem nos da uma enorme contribuição para que tudo terminasse bem.



Guarda Jânio

Nenhum comentário: