terça-feira, 26 de setembro de 2017

Assaltante rouba arma de bombeiro e acaba se ferindo com um tiro

Um homem foi preso após roubar a arma de um bombeiro militar do Distrito Federal, na manhã desta terça-feira (26), em São Sebastião. De acordo com a Polícia Militar, após a ação, o criminoso efetuou vários disparos e fugiu. Um dos tiros chegou a acertar a perna do meliante. O militar, porém, não foi atingido.

Por volta das 10h, a vítima saía de sua residência com uma caminhonete, quando foi abordada pelo assaltante. O suspeito estava armado com um revólver calibre 38 e mandou o bombeiro descer do veículo. Nesse momento, o criminoso percebeu que o militar estava armado e pegou a arma dele, que reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante.

Um disparo foi efetuado e acertou a perna do suspeito, que fugiu atirando cerca de cinco vezes em direção ao bombeiro. Um dos disparos atingiu o veículo.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o fugitivo em uma casa no conjunto 21, do Bairro São José. O criminoso ainda tentou fugir, mas, ao perceber que a casa estava cercada, se rendeu. A arma da vítima, uma pistola calibre 380 foi recuperada e o revólver do assaltante foi apreendido.

Nenhum comentário: