domingo, 20 de agosto de 2017

Candidatos que estariam na Câmara Distrital se essas regras tivessem acontecido antes.

Meus amigos militares policiais, bombeiros, inativos e os excluídos injustamente administrativamente sem direito ao contraditório e a ampla defesa. Tenho fé que tudo é o tempo de Deus e não o nosso.

Se o distritão passar, não podemos mais dividir as categorias, na verdade somos um gigante na politica, mas não sabemos ainda usa a força que temos em prol de nós.

Fica aqui o meu respeito e admiração a todos que tem o mesmo pensamento, pois somente a nossa união nos fortalecerá politicamente, como muita maturidade política dentro dos batalhões.

Não podemos mais ser massa de manobra de mais ninguém, pois somente com a nossa união poderemos eleger a nossa bancada militar da segurança, seja ela federal ou distrital.

Quero contribuir com a nossa instituição fazendo uso de estratégias política e técnica para a valorização de cada profissional. Para que assim, conquistarmos os nossos diretos: Que possamos lutar pela fluidez na carreira, sem com as promoções ou alterações na atual Lei 12.086 para que isso aconteça sem empecilhos, e que se cumpram o que consta na tabela contida na Lei 10.486 onde traz o reajuste do soldo que não foi reajustado desde agosto de 2016, e que está previsto em lei. 

Com essa nova proposta fica claro que não precisamos de muitos candidatos para o próximo pleito, e sim de uma quantidade ainda maior de votos para que seja eleito algum representante da tropa. 

Quero aqui agradecer a cada um que comunga com uma unidade para vencer.
Podemos mudar isso em 2018.


Guarda Janio

Nenhum comentário: