quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Bandidos assaltam casa na Granja do Torto e levam idoso como refém

Os três criminosos, segundo as testemunhas, têm entre 18 e 20 anos e usaram uma faca para ameaçar as vítimas.

A violência não tem dado trégua aos brasilienses. Na tarde desta quarta-feira (16/8), três bandidos invadiram uma casa na Vila Operária, na Granja do Torto. Além de roubarem quatro televisores, eles levaram um idoso como refém. O homem, de 69 anos, foi liberado pouco depois.

Os criminosos, segundo as testemunhas, têm entre 18 e 20 anos e ameaçaram as vítimas, o dono da casa e o pai dele, com uma faca. Nesta terça-feira (15), pelo menos dois episódios de violência tiveram destaque na capital. Na 408 Sul, uma assessora do ministro da Justiça, Torquato Jardim, foi alvo de sequestro relâmpago.

Segundo a Polícia Civil, a servidora chegava em seu carro, estacionado em frente ao banco Santander, por volta das 20h, quando foi abordada por dois homens armados. Ao ser ouvida na 5ª DP (área central), contou que os bandidos anunciaram: “Não grita, não reage. Vamos levar você e seu carro. Isso é um sequestro relâmpago.”

À tarde, dois homens assaltaram uma casa na QI 17 do Lago Sul. Após amarrar a empregada, que lavava a garagem da residência no momento da ação, a dupla levou três televisões, um cofre com R$ 1,5 mil em dinheiro, passaporte, roupas e algumas joias da família.

Nenhum comentário: