sábado, 28 de janeiro de 2017

Acidentes deixam cinco feridos neste sábado (28/1) no DF.

Entre as vítimas está uma mulher grávida. Colisões ocorreram no Park Way e no Núcleo Bandeirante.

 Corpo de Bombeiros/Divulgação

Três acidentes de trânsito deixaram cinco pessoas feridas, inclusive uma mulher grávida, na tarde deste sábado (28/1), no Distritro Federal. A primeira colisão ocorreu entre dois veículos no Setor de Indústrias Bernardo Sayão, no Núcleo Bandeirante.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois automóveis bateram frontalmente. A passageira de um deles, Niane Parreira Machado, 37 anos, está grávida e foi encaminhada pela corporação ao Hospital de Base do DF (HBDF). No entanto, estava consciente, estável e não sentia dores.

O motorista do carro onde estava a gestante, Edilson Barbosa Pires, 36 anos, sofreu escoriações leves pelo corpo e reclamava de dores nas costas, sendo levado ao HBDF.

Já a condutora do outro veículo envolvido no acidente, Tânia Maria da Silva Monteiro, 50 anos, também foi levada à mesma unidade de saúde, com dificuldade de respirar e dores no osso esterno. O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar. Uma das duas faixas da via foi liberada após a atuação do Corpo de Bombeiros.

 Corpo de Bombeiros/Divulgação 

Park Way 
A segunda ocorrência foi registrada no Viaduto do Catetinho, na altura da quadra 27 do Setor de Mansões Park Way (SMPW). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um veículo bateu na mureta do elevado depois que o motorista perdeu o controle do carro enquanto trafegava no local.
 
O condutor, Antônio Carlos da Silva, 56 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com dores nas regiões lombar e pélvica, além de hematomas no olho esquerdo e na perna direita. Depois, foi transportado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) a um hospital.

Já na via L4 Sul, próximo ao shopping Pier 21, uma colisão entre carro e moto deixou um ferido. A vítima, o motociclista Isac Ribeiro Machado de Brito, 58 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao HBDF com dores no ombro direito. O motorista do carro não sofreu ferimentos. (Com informações do CBMDF).

Fonte: www.metropoles.com

Nenhum comentário: