Acidente grave mata uma pessoa e deixa cinco feridos na DF-001.
O veículo capotou no sentido Unaí (MG)/Distrito Federal. Um bebê de oito meses está entre os feridos. No carro, a PM encontrou drogas.
Um pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas num grave acidente registrado nesta quinta-feira (24/11) na DF-001, próximo à Penitenciária da Papuda. O motorista de um Renaltt Clio, Edilson do Carmo Ramos, 23 anos, morreu na hora. O veículo capotou no sentido Unaí (MG)/DF.
Segundo a Polícia Militar, na revista veicular foram encontrados papelotes de maconha no interior do carro. Na bolsa de uma das passageiras levadas para o hospital também havia droga.
Uma criança de oito meses, do sexo masculino, foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Paranoá (HRPa), juntamente com a mãe, Laura Keren do Carmo Ramos, 20 anos. Ambos estavam conscientes e estáveis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não foi localizada a cadeirinha exigida por lei para transportar crianças nesta idade no veículo nem nas proximidades do acidente.
Entre os passageiros feridos estão Kesley Kelvin do Carmo Ramos, 18, com suspeita de fratura no punho direito, consciente, estável e orientado; Gerson Laércio Araujo da Costa, 19, com escoriações na face, consciente e desorientado; Lúcia Elena do Carmo, 38, com suspeita de fratura no braço direito, consciente, estável e orientada. Todos foram levados para o Hospital de Base do DF (HBDF).
A PMDF não informou na bolsa de qual das passageiras foi encontrada a droga.
Fonte: www.metropoles.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário