domingo, 30 de outubro de 2016

Colisão frontal próximo ao Clube da Marinha deixa dois jovens feridos.

A batida ocorreu por volta das 9h deste domingo. O motorista do Fiat Uno, 26 anos, teve escoriações pelo corpo e rosto. O condutor do Volkswagen Gol foi socorrido pelo Samu. Já o passageiro do Gol, 23 anos, teve luxação no tornozelo e apresentava dores no tórax, além de ter um ferimento na cabeça.

 Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um batida frontal entre um Fiat Uno e um Volkswagen Gol na DF-001, próximo ao Clube da Marinha, deixou três pessoas feridas, entre elas dois jovens. A batida ocorreu por volta das 9h deste domingo (30/10). O motorista do primeiro veículo, Fabrício Martins dos Santos, 26 anos, estava com escoriações pelo corpo e rosto. Militares do Corpo de Bombeiros o transportaram estável e orientado ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa).
 
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram o motorista do VW Gol. Já o passageiro do veículo, Vítor Pires, 23 anos, foi encaminhado ao HRPa pelos bombeiros com suspeita de luxação no tornozelo, dor no tórax e ferimento na cabeça. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente e orientado.
 
 Corpo de Bombeiros/Divulgação 
 
Fonte: www.correirobraziliense.com.br

Nenhum comentário: