Com a dedicação de amigos estamos conseguindo levar a mensagem de conscientização dos moradores de diversas cidades do Distrito Federal, informando sobre as alterações na legislação do trânsito, onde as regras ficaram mais rígidas para àqueles que ingerem bebidas alcoólicas e pegam a direção de um veículo.
A cidade de Vicente Pires foi o senário necessário para uma boa passada nos comércios da cidade, revendo amigos, fazendo novas amizades. Após anos buscando a sua regularização a cidade acumulou vários problemas ficando difícil disser qual é a maior prioridade. Existem obras sendo realizadas por todos os pontos e sabemos que não se deve tomar como prioridade o asfalto, pois quando chove, fica fácil descobrir que um sistema de drenagem eficiente faz muita falta.
De volta a nossa caminhada, onde pude notar a boa receptividade das pessoas com o tema "trânsito" que também, é um dos fatores que precisa ser revisto pelo estado, isso porque no horário de pico fica somente o acesso pela EPTG com alternativa, sendo necessário a abertura de uma nova alternativa nas proximidades da estrutural (DF-085), onde há necessidade de uma nova rota de acesso para a população de Vicente Pires, alternativa essa, que vai desafogar a EPTG.
No mais só tenho a agradecer a todos que nesse primeiro momento deram um positivo ao trabalho educativo que pode salvar vidas, que é a nossa principal missão.
fiquem todos com Deus e não faça do trânsito uma arma.
fiquem todos com Deus e não faça do trânsito uma arma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário