Fato ocorreu por volta das 23h30 deste sábado (14/7), em Samambaia. Condutor foi conduzido para a 26ª DP, responsável pela investigação.
Um motorista de 19 anos foi preso na noite deste sábado (14/7), depois de furar bloqueio da Polícia Militar, colidir o veículo em um poste e tentar fugir. O fato ocorreu por volta das 23h30, em Samambaia.
Os policiais estavam em uma blitz quando determinaram que um GM Corsa parasse. Segundo a corporação, o condutor não atendeu o chamado e, na tentativa de fugir, foi perseguido por policiais militares do Tático Rodoviário por cerca de um quilômetro, até o jovem perder o controle da direção ao passar em um quebra-molas e colidir em um poste.
Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro aos quatro ocupantes do veículo. Eles foram transportados ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com fraturas diversas.
Na abordagem, após consulta, constatou-se que o veículo ostentava na parte dianteira a placa pertencente a uma caminhonete e, na parte traseira, a placa de um Fiat Palio com restrição de roubo. Após realizar a identificação do carro pelo chassi, a equipe descobriu que o automóvel havia sido furtado no dia 8 de julho, na região administrativa.
O condutor, que possuía passagens por furto, ameaça e tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi conduzido a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), onde foi autuado em flagrante por receptação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário