Uma menina de 9 anos ficou ferida ao cair do terceiro andar de um prédio, na manhã dessa segunda-feira (11). A garota e os irmãos de 10 e 11 anos haviam sido deixados sozinhos na casa pela mãe, que trabalhava no momento do acidente. O caso ocorreu em Ribeirão Preto (SP).
As crianças disseram que tentaram sair pela janela do quarto usando uma corda feita com lençóis amarrados. Segundo a Polícia Militar, a irmã mais velha disse que os três queriam fugir de uma vizinha, que havia discutido com a mãe delas no domingo (10) e as ameaçou na manhã dessa segunda-feira.
Conforme a PM, a irmã mais velha foi a primeira a descer, mas o lençol não resistiu ao peso e cedeu com ela pendurada. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com fortes dores no abdômen e consciente.
Mãe e vizinha devem ser responsabilizadas pelo acidente. A briga entre as duas seria motivada por ciúmes. A mãe é acusada pela vizinha de ter se envolvido com o marido dela. O homem, inclusive, nega as ameaças e diz que a mulher foi até a casa para tentar libertas as crianças, pois sabia elas eram deixadas sozinhas.
A menina não sofreu fraturas e o estado de saúde dela é considerado estável. A mãe deve responder por abandono de incapaz.
Fonte: www.jornaldebrasilia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário