Um homem de 30 anos foi preso em flagrante, por volta das 17h dessa segunda-feira (11), na Fazendinha, no Itapoã, por falsificação de documentos. Entre os itens apreendidos estão carteiras de identidade falsas, dezenas de cartões bancários clonados e produtos eletrônicos. Segundo a Polícia Militar, as identidades falsificadas pertenciam a vítimas de golpes, gerando uma soma superior a R$ 60 mil.
O suspeito ficou detido por crime inafiançável. De acordo com a corporação, o homem foi identificado após informações de que um veículo Fiat Pálio estaria circulando na região do Paranoá e Itapoã com homens armados e ameaçando algumas pessoas. Os policiais conseguiram localizar o veículo no Itapoã e na abordagem o condutor demonstrou bastante nervosismo.
Na sequência, os policiais foram até a casa da mãe do suspeito. No quarto dele, foram encontrados um notebook, um tablet Samsung, três máquinas de cartão de crédito, dezenas de cartões bancários clonados, alguns cartões bancários sem impressão, cinco identidades falsas. Todas as identidades tinham a mesma foto, mas nomes diversos, sendo os mesmos dos cartões clonados.
Também foi encontrado um um saco contendo dezenas de contas da CEB, documentos diversos, espelhos impressos preenchidos, um papel com números e nomes e RGs impressos, um pendrive, um máquina fotográfica e dezenas de notas falsas, além de uma câmera.
O suspeito assumiu a propriedade do material e não autorizou o desbloqueio de seu aparelho celular, pois conteria negociações indevidas. Ele foi encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia, onde foi preso em flagrante por falsificação de documentos públicos, furto mediante fraude e falsificação de moeda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário