Suspeito foi apresentado na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e afirmou ter encontrado tudo na coleta de materiais recicláveis.
Um catador de materiais recicláveis foi preso pela Polícia Militar no Lixão da Estrutural, na segunda-feira (27/11), por posse ilegal de arma de fogo e colete balístico.
Segundo informações da PM, uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) patrulhava o Setor de Chácaras Santa Luzia quando foi informada que um morador da região possuía uma arma em sua casa.
Na residência do suspeito, os policias foram recebidos pela esposa dele, que confirmou a existência da arma e informou onde estava o seu companheiro.
No quarto do casal, em uma caixa de papelão, foram encontradas uma pistola calibre .380 com dois carregadores e 25 munições, uma garrucha, um colete balístico, alguns relógios, correntes de prata e várias facas.
Como o homem não estava no local, a equipe se deslocou até o Lixão da Estrutural, onde conseguiu capturar o suspeito. Todo o material apreendido foi apresentado na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Na DP, o envolvido afirmou ter encontrado as armas e o colete em meio aos detritos, onde trabalha na coleta de recicláveis.
Fonte: www.metropoles.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário